Ocorreu um erro neste dispositivo

Pesquisar neste blogue

As horas que forem:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RESPOSTA a um Opositor…

 

Meu caro senhor...Agradeço que tenha  a coragem e a gentileza de publicar o que lhe envio... porém mesmo que o não faça, aqui vai a mensagem.
  Não basta já a "campanha negra" que contra Socrates e demais dirigentes e personagens do PS tem sido movida sem cessar??? todos sabemos  a quem aproveita essa "campanha negra" ou seja aos incompetentes do poder laranja... mesmo PSD Argivai tem gente com bastante dignidade para não fazer afirmações espúrias sob o PS...por isso atribuo asi e exclusivamente a si a exclusividade da responsabilidade dessas afirmações... Qualquer Militante do Ps se sentirá ofendido... Primeiro porque nenhum PS genuino é um bajulador; segundo porque O PS é um partido de liberdade...e não um partido de voz única...E se o camarada José Socrates sair reforçado e fôr eleito, ou se um outro qualquer candidato sair vencedor e passar a ser O secretário geral por certo será um bem para o PS e para Portugal que poderá continuar a acreditar e confiar a  sua governação ao Partido Socialista...

ao que se responde: retirado de:

http://argivaionline.blogspot.com/2011/01/ate-bater-no-fundo.html

Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011

Até bater no fundo!

"O secretário-geral do PS, José Sócrates, será "naturalmente" candidato à liderança do partido nas eleições directas que se realizarão a 25 e 26 de Março, antes do congresso que o secretariado propõe que decorra a 8, 9 e 10 de Abril, afirmou hoje Francisco Assis" DN

Muito conveniente. Primeiro vota-se antes de alguém falar, não vá aquilo dar a volta, e depois quando tudo estiver decidido, discute-se!

Como é óbvio o congresso será uma festarola de bajulação. Assis e Seguro meterão as moções na gaveta, ou se tiverem coragem apresentarão qualquer coisa p´ra marcar posição para o futuro, até porque o futuro é já ali, digamos que isto é apenas um espasmo. É pena para o PS e para a democracia.

Read more...

Publicada por Editor em 10:45 , 0 comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário